Elenco enxuto

Série D: após surto de Covid, Caldense terá apenas dois jogadores no banco

Time de Poços de Caldas estreia, neste domingo, fora de casa; pedido de adiamento da partida contra o Brasiliense foi negado pela CBF

Caldense precisará mostrar superação no confronto fora de casa | Foto: Renan Muniz - Caldense
Daniel Ottoni| @dottoni
20/09/20 - 14h45

Depois de ver seis jogadores e dois membros da comissão técnica testarem positivo para a Covid-19, a Caldense não teve outra opção a não ser ir para o confronto contra o Brasiliense, neste domingo, com o que tinha. Desta forma, apenas dois jogadores do elenco, ainda em formação, estarão no banco de reservas para a estreia na Série D, marcada para as 15h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Na quarta-feira, o elenco passou por exames que detectaram casos positivos após resultados saírem somente na sexta-feira. Entre eles, o técnico Marcus Paulo Grippi e o auxiliar Guga. O comando da equipe ficara à cargo de Vhenycius Zarpelão, treinador de goleiros. 

Assim que soube dos resultados, a Caldense fez contato com a CBF, entrando com pedido para adiamento da partida, o que não foi aceito pela entidade. 
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: