Ana Castela, cantora sertaneja que bate recordes nas plataformas de streams, lança em parceria com a Carmed o hidratante labial brigadeiro. A novidade, batizada de "Carmed Boiadeira" chegará às farmácias durante o mês de julho e faz parte de uma coleção de aromas doces que vai contar também com Leite Condensado, incolor e Doce de Leite, na cor nude.  Cada bisnaga será vendida a um preço médio de R$ 24,90.

“A escolha da Ana Castela para a collab foi dos fãs da cantora, todos pediam muito pelas redes sociais e nós ouvimos muito nossa comunidade. Além disso ela tem uma sintonia com a marca e com o mesmo público consumidor do hidratante. A autenticidade e carisma dela têm total sinergia com a proposta do Carmed Brigadeiro, que celebra um dos doces mais amados pelos brasileiros”, conta Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed.

Os lançamentos foram apresentados durante uma live no Instagram de Carmed, na segunda-feira (1º), com a participação de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, e Ana Castela.

"Eu estou muito feliz com essa parceria. Eu uso muito Carmed, sou fã mesmo de todos eles e agora eu tenho um pra chamar de meu. Tenho certeza que todos irão amar. A equipe Cimed me deixou super à vontade para escolher junto com eles todas as características do Carmed Brigadeiro, com tom marrom e aroma doce. Já estou apaixonada, espero que o público também fique", disse a cantora. 

A collab visa ser um grande atrativo para os fãs da marca e movimentar o mercado farmacêutico, semelhante às coleções anteriores, como a marca de balas Fini, BFF, lançada com as atrizes Larissa Manoela e Maísa, além das collabs com Burguer King e Madonna.