A marca de beleza Eudora lançou especialmente para o Dia do Batom, celebrado no Brasil no dia 29 de julho, o seu primeiro batom bala 100% customizável. Amulips, como a novidade foi chamada, é colecionável e personalizável. O produto tem 8 cores, 2 acabamentos e 3 cases para escolher e customizar, possibilitando mais de 64 combinações.  

A inovação de trocar a case para combinar com os looks do dia oferece praticidade e estilo, conquistando as it girls e consolidando-o como um acessório de tendência e expressão pessoal. Com a tecnologia GLUCOLIPS, que acelera a renovação celular, a novidade proporciona lábios visivelmente mais lisos e macios. 

“Há 10 anos celebramos o Dia do Batom, lançando tendências e produtos inovadores para os lábios, destacando este item como um ícone de moda aliado da beleza”, diz Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de PR e Redes de Eudora. 

As 8 cores icônicas disponíveis – Marrom Determinado, Vermelho Coragem, Alaranjado Destemido, Vinho Atitude, Rosa Autêntico, Marrom Confiante, Malva Incomparável e Vermelho Envolvente – foram testadas e aprovadas para diversos tons de pele. A novidade se destaca no mercado nacional como uma opção colecionável e presenteável, com cases e cores que seguem as tendências das passarelas internacionais. 

Para customizar o Amulips, basta seguir três passos: escolher uma das oito cores disponíveis, selecionar o acabamento desejado e, por fim, optar por uma das elegantes cases, Rosa Glamour, Preto Chique e Dourado Sofisticado.