A Converse lançou mais uma coleção inspirada em personagens da Disney. Dessa vez, o tradicional All-Star ganhou versões inspiradas nos personagens Mickey e Minnie. A coleção é exclusiva e feita para fãs de todas as idades, já que o amor pelos clássicos personagens da Disney marca gerações.

São nove modelos de tênis com estampas e estilos diferentes. As opções tem cano baixo e alto, e os preços variam entre R$ 249,90 e R$ 389,90. 

Além dos modelos de Mickey e Minnie, outros personagens da Disney também serviram de inspiração para novos All Stars temáticos, como o Stitch e o Homem Aranha.

Os modelos já estão à venda no site oficial da Converse e na loja localizada no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.

Veja modelos:

Foto: Divulgação Converse

 

Foto: Divulgação Converse
Foto: Divulgação Converse