A marca Dove vai distribuir de graça um Sérum Corporal para consumidoras que comparecerem vestindo pijamas em farmácias selecionadas de seis estados brasileiros, incluindo em Belo Horizonte, Minas Gerais. A ação acontecerá nesta quarta-feira (25), das 10h às 20h, enquanto durarem os estoques.
A iniciativa busca incentivar o cuidado com a pele durante o inverno, período em que muitas pessoas tendem a negligenciar o skincare corporal, justamente quando a pele fica mais ressecada devido ao clima frio. As participantes receberão um Sérum Corporal Dove de 380 ml.
As farmácias participantes estão localizadas em pontos estratégicos das capitais dos estados incluídos na promoção.
Veja endereços:
-MINAS GERAIS: DROGARIA PACHECO
AV. CRISTIANO MACHADO, 1750 - BELO HORIZONTE, CIDADE NOVA
-RIO DE JANEIRO: DROGARIA VENANCIO
R DIAS DA CRUZ 110 - RIO DE JANEIRO, MÉIER
-SÃO PAULO: DROGARIA SÃO PAULO
AV. PAULISTA, 2371 LJ 1 E 2 - SÃO PAULO, BELA VISTA
-RIO GRANDE DO SUL: PANVEL
RUA JOÃO WALLING, 1800- LOJA JW 13- IGUATEMI- PASSO D'AREIA- PORTO ALEGRE
-SANTA CATARINA: FARMÁCIA SÃO JOÃO
R CORONEL PEDRO DEMORO, 1462 - FLORIANÓPOLIS BALNEÁRIO
-BAHIA: PAGUE MENOS
AVENIDA. MANOEL DIAS DA SILVA, 1958- PITUBA, SALVADOR
O produto oferecido é disponível em cinco variantes com ingredientes específicos: Niacinamida, Pró-Retinol, Pró-Ceramidas, Pantenol e Hialurônico. Cada fórmula proporciona benefícios diferentes para a pele, como firmeza, luminosidade, alívio da aspereza e hidratação profunda.
A atriz Paolla Oliveira, embaixadora da marca, participou da campanha ao ser vista usando pijama em uma farmácia na zona oeste do Rio de Janeiro.
A estratégia promocional foi elaborada por Dove em colaboração com as agências Ogilvy, Tastemakers, U-Studio e Initiative. Não há informações sobre possível extensão da ação para outras datas ou localidades.
"Dove acredita que o skincare da mulher real pode ser potente, mesmo com uma rotina simplificada — e essa é a melhor forma de vencer a preguiça no inverno. Essa campanha é um convite ao autocuidado com potência e praticidade, sem sair do mood confortável dos dias frios", afirma Mariana Martins, Diretora de Marketing de Skincare de Dove.
Mariana também destaca a importância da criatividade na estratégia da marca: "A criatividade é essencial para mantermos relevância cultural. Nossa estratégia passa por observar os hábitos reais do consumidor — até os mais despretensiosos — e transformá-los em momentos de conexão com a marca."