Acontece em Belo Horizonte, neste sábado (23), um bazar de roupas da marca carioca Farm, com descontos de até 33% em peças novas e usadas. O evento será realizado na loja Peça Rara, localizada no bairro Santo Agostinho, região centro-sul da capital, a partir das 09h00.
O bazar contará com mais de 500 peças da marca que estarão disponíveis para venda. A ação é uma comemoração ao Dia Mundial da Second Hand (Segunda mão), celebrado dia 25/08, e tem o objetivo de conscientizar a população de Belo Horizonte sobre a importância de reutilizar peças que poderiam ser descartadas.
“O Farm Day tem como propósito divulgar a moda circular e celebrar uma data que representa muito para o nosso negócio e propósito. Estamos ansiosas e felizes com a repercussão: já são quase 1 milhão de visualizações no vídeo de divulgação do evento, o que reforça nossa expectativa de um grande sucesso”, explica Alexandra Villanoeva, sócia operadora do Peça Rara Santo Agostinho
As peças
As peças da Farm disponíveis no bazar vão do PP ao GG e incluem vestidos longos e curtos, calças, croppeds, tops, macacões, shorts, blusas e casacos. As roupas são na maior parte para o público feminino e todas as peças são originais da marca.
“Além de peças Farm, estarão disponíveis cerca de 5 mil outros itens de várias marcas “queridinhas” do público, de vestuário a calçados femininos, masculinos e infantil, a itens de decoração”, explica Alê.
As roupas chegam ao brechó por meio de mais de 5 mil fornecedores de Belo Horizonte e RMBH, que decidem desapegar de peças em bom estado de conservação, muitas com etiqueta. Os preços são ⅓ ou até ¼ mais baratos que o valor original.