CRIME

Mulher confessa ter cortado pênis do namorado: "pode me prender agora"

Policias acharam o membro genital decepado na lata de lixo antes de encontrar vítima nua e desacordada

Por O TEMPO
Publicado em 20 de maio de 2024 | 17:55
 
 
 

Uma mulher foi presa após cortar o pênis de seu namorado no Colorado, nos Estados Unidos, levando-o à morte. Shenting Guo, de 32 anos, utilizou uma faca para ferir o companheiro que teria contestado a paternidade do filho do casal.


Segundo relatos policiais obtidos pelo site TooFab, a mulher ligou para a corporação no dia 14 de maio dizendo que "acreditava que seu namorado estava morto, mas não poderia fornecer uma razão para isso".


Ela então recebeu orientações para realizar a ressuscitação cardiopulmonar, mas não foi suficiente para salvar a vida do ex-companheiro.


A polícia também relatou que a cena do crime era devastadora, com uma grande quantidade de sangue sobre a cama do quarto de hotel onde o casal estava hospedado. A mulher, segundo eles, estava transtornada com a situação.


Em depoimento no local, Shenting relatou que a vítima "não a deixava dormir" e que havia esfaqueado a perna dele no início do dia. Ela foi então presa, mas mesmo assim continuou a fazer declarações sobre o crime, inclusive mencionando o fato de ter cortado o pênis dele em um certo momento.

O pênis do homem foi encontrado na lata de lixo do quarto, e a arma utilizada para o crime estava debaixo da cama.

Shenting Guo relatou que a discussão havia começado quando ele questionou a paternidade do filho do casal. Durante a briga, ela acabou esfaqueando-o na perna porque estava "zangada" com a acusação.

Depois de esfaqueá-lo pela primeira vez, ela saiu para comprar água, álcool isopropílico, ibuprofeno e “verduras”, mas esqueceu de pegar os curativos. Quando voltou para o quarto, descreveu os olhos do homem naquele momento como "sem energia". Ele então disse que estava "com frio" e que poderia morrer.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!