ESTADO CRITICO

Atriz de 19 anos, de ‘Quando Chama o Coração, cai do 5º andar de hospital

Família de Mamie Laverock abriu uma vaquinha virtual para ajudar a pagar tratamento e recebeu apoio de colegas de elenco

Por O TEMPO
Publicado em 29 de maio de 2024 | 19:38
 
 
 

A atriz Mamie Laverock, de 19 anos, caiu do quinto andar de um hospital de Vancouver, no Canadá, onde estava internada desde o dia 11 de maio e está em estado crítico. As informações foram divulgadas pela família através de uma vaquinha online na plataforma GoFundMe.

A artista, conhecida pela participação na série Quando Chama o Coração, “passou por várias cirurgias extensas e atualmente está em suporte vital”. A família abriu uma vaquinha para custear os gastos médicos.

Mamie foi hospitalizada devido a uma "emergência médica", segundo a mãe, Nicole Compton. Inicialmente, ela foi encaminhada para um hospital em Winnipeg, no Canadá. Posteriormente, ela foi transferida para um hospital em Vancouver.

No entanto, a família de Mamie informou que ela sofreu uma queda dentro da instituição. "Estamos profundamente tristes em informar que em 26 de maio, Mamie, que estava em tratamento intensivo nas últimas duas semanas, foi escoltada para fora de uma unidade segura do hospital e levada até uma passarela de onde caiu cinco andares", diz o texto.

"Estamos todos arrasados, em choque, neste momento extremamente difícil", declarou a família.

Quem é Mamie Laverock?

Mamie iniciou a carreira com uma participação no filme "O jogo da morte" (2011). Em seguida, atuou na comédia “Guerra é guerra” (2012), estrelada por Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy. O seu papel de maior destaque foi na série "Quando chama o coração", exibida no Brasil pela Record TV.

Nas duas primeiras temporadas da série, Mamie interpretou Rosaleen Sullivan, que enfrentava a perda do pai, Patrick Sullivan, um trabalhador que morreu em um acidente em uma mina. A produção da Hallmark Channel tem como protagonista a personagem Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma professora de família rica que vai trabalhar em uma cidade mineira, onde uma explosão vitima vários trabalhadores e obriga as viúvas a trabalhar nas minas.


Em 2014 a atriz também participou de um episódio da série "Psych" e, em 2017, de dois episódios de "Desventuras em série", da Netflix. Também integrou o elenco dos telefilmes "Wedding of dreams" (2018) e "Spotlight on Christmas" (2020).



Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!