Uma professora de ensino fundamental gerou uma grande comoção nos Estados Unidos após se relacionar, indevidamente, com um de seus alunos. Madison Bergmann (24) estava a poucos dias do seu casamento quando provas de uma série de abusos foram descobertas pelos pais da vítima, um garoto de 11 anos.

Presa por abuso sexual de menores, Madison, na última segunda-feira (19/8), foi indiciada por outros nove crimes, incluindo má conduta sexual com um menor, exposição de uma criança a materiais explícitos e crimes sexuais por meio eletrônico com um menor de idade. Se condenada consecutivamente, pode encarar 185 anos de prisão e passar o resto da vida atrás das grades.

Os atos da professora foram descobertos após o pai do garoto ir até a escola, a River Crest Elementary School, em Wisconsin, com diversas provas e confrontar a mulher. Após ouvir conversas do menino com a professora por telefone, os pais confiscaram o celular do menor e encontraram uma série de mensagens de texto entre eles, detalhando o atos. 

Segundo o New York Post, mensagens afirmavam o quanto a mulher "gostava de ser tocada" pelo menino e descreviam vários momentos em que eles se beijavam. O relatório criminal também cita que uma série de abusos foi realizada na própria sala de aula. No local, foi encontrada uma pasta repleta de bilhetes românticos entre os dois.

Madison Bergmann se casaria em julho com o então noivo, mas a relação indevida foi descoberta poucos dias antes. Segundo um amigo, o homem "está destruído" por ser traído, e, além disso, que a ex-noiva vitimou um "menininho de 11 anos".