Um reencontro emocionante foi capturado por uma repórter em Los Angeles, e as imagens comoveram pessoas ao redor do mundo. Casey Covin perdeu sua casa na catástrofe, mas encontrou seu cãozinho Oreo após cinco dias perdido nos escombros.

Por não estar em casa no momento em que a ordem de evacuação obrigatória foi feito, Covin não pôde retornar para buscar os animais. Desde aquele dia, os procurou sem parar, reencontrando, finalmente, a cadela Tika Tika Tika e o cão Oreo no último domingo (12).

O reencontro foi flagrado por Liz Kreutz, repórter da NBC. Colvin, que ficou desabrigado, procurou pelo cachorro por meio de um chip de localização. Ele foi até a casa dos vizinhos e encontrou o pequeno cão dormindo em cima do que restou da propriedade. Emocionado, chamou pelo animal de estimação, que correu para seus braços.

"Você está vivo! Você está vivo!", gritava o homem ao reencontrar o melhor amigo. Veja o momento:

Casey Colvin precisou evacuar sua casa às pressas devido ao avanço do incêndio florestal em Los Angeles. Após cinco dias, não esperava reencontrar seu cãozinho com vida, mas foi exatamente o que ocorreu. O momento do reencontro emocionou pessoas ao redor do mundo. Veja:

Redes… pic.twitter.com/dCPElYJ309

— O Tempo (@otempo) January 13, 2025

O vídeo já ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações nas redes sociais. Pelo X, outras pessoas se emocionaram com o reencontro. "Cinco dias separados, mas um abraço que cabe o amor de uma vida inteira", escreveu um perfil na postagem original. "Essa pode ser a única coisa faz a vida de alguém ficar no lugar após uma tragédia tão imensa. Meu coração 'quentinho' por esse homem que eu nem conheço", escreveu outro

Em Los Angeles, o incêndio florestal que começou no início da última semana, já matou 25 pessoas e desabrigou mais de 150.000. A devastação atingiu cerca de 160 km².