Um homem pode ser preso nos Estados Unidos após viralizar no Tik Tok um vídeo em que ele aparece usando um bebê de 3 meses para limpar a neve de um carro. O registro que repercutiu na internet chegou às autoridades locais que vão investigar o caso.
Segundo a imprensa americana, o vídeo foi gravado em Port Arthur, no Texas, cidade afetada por uma nevasca rara que despejou uma quantidade histórica de neve na região. Na imagem, o bebê de 3 meses, que pode ser filho do homem, é arrastado de um lado para o outro pelo pai para limpar o para-brisas de um carro que está coberto pela neve.
O jornalista Kevin Steele compartilhou as imagens nas redes sociais e demonstrou indignação com o ocorrido. Em inglês, ele desabafou no Facebook:
“A PAPD- Polícia de Port Arthur- está em processo de resolver esse pequeno problema cerebral. A indignação está sendo expressada depois que este homem de Port Arthur aparentemente usou seu filho de 2 meses para limpar a neve do para-brisa. Sim, isso é supostamente um bebê real ao vivo. As autoridades estão “cuidando disso”.
Veja vídeo:
O chefe da polícia de Port Arthur também disse ao jornal KBMT que um homem de 25 anos foi interrogado pelas autoridades. O bebê também passou por um exame e foi constatado que ele estava bem.
“É uma situação triste. Sei que muitas pessoas vão para as mídias sociais e estão procurando por cliques… mas este não é um acordo em que você deve colocar um bebê no para-brisa”, disse o chefe da polícia local à KBMT.