Passageiros de um voo que ia de Cancún, no México, para Londres, na Inglaterra, tiveram sua viagem atrasada em 22 horas depois que um casal foi flagrado fumando em um dos banheiros do avião.
De acordo com testemunhas, em depoimento ao veículo Mirror, o casal estava embriagado. Eles foram pegos fumando no banheiro cerca de uma hora após a decolagem, na última terça-feira (8). Nesse momento, o comandante avisou que novos incidentes poderiam levar a um desvio da rota.
Após o aviso, o incidente se repetiu cerca de 3h30 depois. O comandante, então, decidiu aterrissar no Aeroporto Internacional de Bangor, no estado do Maine, nos EUA. Os dois foram retirados do voo por autoridades locais.
A princípio, passageiros foram mantidos dentro do avião da companhia aérea TUI Airlines por cinco horas. Depois disso, eles foram autorizados a desembarcar e uma sala com camas improvisadas foi disponibilizada para acomodá-los.
O voo foi cancelado, já que a tripulação havia excedido o limite legal de horas trabalhadas e não poderia seguir viagem.
O novo voo, então, só decolou 17 horas mais tarde. A companhia aérea precisou enviar do Reino Unido uma aeronave com nova tripulação para buscar os passageiros.