Um indiano de 55 anos deu um golpe na própria família ao casar com a noiva (22) do filho e ainda fugir com as joias familiares e economias. O caso aconteceu no estado de Uttar Pradesh, na Índia, e foi divulgado pelo jornal Times of India.

Segundo as informações, Shakeel (sobrenome omitido) havia passado meses planejando o casamento (arranjado) do próprio filho. Ele que teria encontrado a noiva e insistido para fazer a união acontecer, mesmo após a ideia ser rejeitada pelo adolescente de 17 anos e outros familiares. 

Durante a organização do matrimônio, Shakeel teria mantido contato frequente com a noiva, alegando fazer parte da programação. Quando questionado sobre mensagens supostamente inapropriadas, o homem teria ficado agressivo e negado acusações.

Eventualmente, o Shakeel, pai de seis e avô de três, viajou para outra cidade afirmando ser a trabalho e, de lá, ligou para a família e anunciou ter se casado com a noiva do filho. Além disso, ele também teria juntado as joias de ouro da casa e as levado com as economias familiares de quase R$ 13 mil.

Polícia de mãos atadas

À imprensa, a polícia local afirmou ter ciência do caso, mas declarou que não recebeu nenhum tipo de denúncia formal e, por isso, não teria o que fazer. "Caso alguma parte prejudicada se manifeste, medidas serão tomadas...", declarou um porta-voz da corporação.