Uma mulher de 38 anos foi detida por perseguir e atacar com spray para ursos uma motorista que atropelou uma galinha em uma rua na cidade de Key West, na Flórida, Estados Unidos. O caso aconteceu após a acusada parar em um cruzamento para permitir que o animal atravessasse a via. 

Segundo o relatório policial obtido pelo site Law&Crime, Cynthia Sosa queria "dar uma lição" na motorista que havia atropelado a ave. 

Ainda, conforme o relatório, tudo começou quando a acusada parou em cruzamento "para deixar uma galinha atravessar a rua" quando outra motorista "começou a buzinar para ela e depois a ultrapassou, atropelando” o animal. 

Após o atropelamento, Cynthia perseguiu a motorista, a alcançando quando ela parou. Neste momento, a acusada bloqueou a estrada, colocando o próprio carro na frente do veículo da outra motorista. Ela desceu de seu automóvel e tentou abrir a porta do carro da vítima. “Elas começaram a brigar pela porta”, diz o relatório policial. Durante a discussão, Cynthia pegou o spray para ursos e borrifou dentro do veículo, atingindo a vítima diretamente no rosto enquanto ela estava sentada dentro do carro. 

Depois do incidente, ocorrido no último dia 9 de julho, Cynthia foi detida pela polícia. Ela enfrenta duas acusações de agressão agravada e uma de invasão com agressão ou violência. Ela havia fugido do local após o ataque, mas foi posteriormente interceptada pelas autoridades.