Horror

Adolescente confirma ter esfaqueado 114 vezes colega de classe

Durante julgamento, Aiden Fucci confessou o crime e pediu desculpas para família da vítima

Por O Tempo
Publicado em 06 de fevereiro de 2023 | 21:21
 
 
 
normal

O adolescente Aiden Fucci, 16, confessou ter esfaqueado Tristen Bailey 114 vezes no Dia das Mães em 2021. Ele estava detido desde o crime, porém se declara inocente até o último julgamento. 

O crime chocou os EUA, especialmente os moradores de St Augustine, na Flórida, onde aconteceu o assassinato. Em 9 de maio de 2021, Bailey foi declarada desaparecida. Ainda no mesmo dia, seu corpo foi encontrado com mais de 100 facadas, das quais 49 eram ferimentos feitos para se defender. 

Uma testemunha disse que Fucci, que tinha 14 anos na época, afirmou que planejava matar alguém a facadas na floresta, segundo um promotor. Fucci foi então acusado de assassinato em primeiro grau e foi processado como adulto, mesmo tendo 14 anos na época do crime. 

Com o decorrer do processo, as evidências contra Fucci estavam aumentando e o xerife do condado de St Johns, Robert Hardwick, aplaudiu sua equipe e investigadores após sua confissão de culpa. 

Com o novo posicionamento, Fucci enfrenta uma sentença mínima de 40 anos com possibilidade de prisão perpétua. Fucci não é elegível para a pena de morte por causa de sua idade na época do crime. (Com informações de Metro)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!