Estados Unidos

Alexis Sharkey, modelo envolvida em esquema de pirâmide, foi estrangulada

O resultado da autópsia realizada pelo Instituto de Ciências Forenses do Condado de Harris foi reportado pela revista “People nesta quarta-feira (20)

Por Da redação
Publicado em 20 de janeiro de 2021 | 15:17
 
 
 
normal

A modelo e influenciadora digital estadunidense Alexis Sharkey, que havia sido achado morta aos 26 anos no último 28 de novembro, foi assassinada por estrangulamento, informou a polícia de Houston, Texas, nos Estados Unidos. O resultado da autópsia realizada pelo Instituto de Ciências Forenses do Condado de Harris foi reportado pela revista “People” nesta quarta-feira (20). A morte da modelo veio a público no primeiro de dezembro de 2020. 

O corpo de Alexis foi encontrado por funcionários da cidade de Houston, que trabalhavam em obras em uma rodovia. À época, jornais locais informaram que ela estava nua, mas sem ferimentos visíveis no corpo, que estava próximo a um hotel de beira de estrada.

Pouco depois de sua morte, o canal de televisão “KHOU 11” expôs a participação da modelo em um esquema de pirâmide financeira, assim como uma crise no casamento dela. Alexis tinha 32 mil seguidores no Instagram. O inquérito que investiga a morte dela ainda está em andamento na polícia do Texas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!