'Bem-vindos!'

Casal Obama em BH: belo-horizontinos cogitam ‘visita secreta’ do casal à cidade

Mineiros ficaram em polvorosa nas redes após ex-presidente dos EUA postar foto, junto à Michelle, com paisagem semelhante ao Mirante do Mangabeiras

Por O Tempo
Publicado em 15 de fevereiro de 2023 | 18:12
 
 
 

O sofrimento dos solteiros ganhou reforço de um feriado internacional, após uma enxurrada de fotos fofas de casais tomarem conta das redes sociais por causa do Valentine’s Day, comemorado nessa terça-feira, 14, nos Estados Unidos. Quem também acabou aderindo ao ritual de homenagem ao seu amor, foi o ex-presidente norte-americano Barack Obama. E sua postagem caiu nas graças dos belo-horizontinos pela semelhança da paisagem com o Mirante do Mangabeiras… Afinal: estaria o casal Obama secretamente em Belo Horizonte para curtir o Carnaval?

Na publicação de Barack Obama, ele aparece abraçado a Michelle Obama em uma espécie de mirante. Ao fundo, vê-se uma mata e prédios num fim de tarde. O ex-presidente não informou a localização do registro. Há a hipótese de se tratar da cidade de São Francisco, na Califórnia.  

 

Publicação já tem quase 2 milhões de curtidas

Quase 2 milhões de pessoas já curtiram o post. O perfil ‘BH é meu país’ foi um dos primeiros a perceber a semelhança com o ponto turístico da capital e a brincar com a possibilidade da dupla estar em Minas. Muitos outros belo-horizontinos também deixaram suas “boas-vindas ao casal” nos comentários. 

Se Obama e Michelle estivessem em Belo Horizonte, o que você recomendaria para eles conhecerem na cidade?

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!