Na África do Sul

Charlene de Mônaco é submetida a operação cirúrgica bem-sucedida

No início de setembro, ela foi hospitalizada com urgência devido a complicações de uma grave infecção de ouvido, nariz e garganta que contraiu em maio

Por AFP
Publicado em 09 de outubro de 2021 | 12:15
 
 
 
normal

A princesa Charlene de Mônaco foi submetida a uma cirurgia sob anestesia geral, ligada a uma infecção que contraiu em maio e "tudo correu muito bem", disse uma fonte do palácio do principado neste sábado (9).

“A princesa passou por uma cirurgia na sexta-feira, que correu muito bem. Essa intervenção, com anestesia geral, é a última que precisou ser realizada após uma infecção ORL (otorrinolaringológica). Agora, ficará em observação por 48 horas”, informa esta fonte.

Charlene está na África do Sul, seu país natal, há vários meses. Em 13 de agosto, ela foi submetida a uma primeira cirurgia - sobre a qual nenhum detalhe foi divulgado. O príncipe Albert e seus filhos foram visitá-la durante sua convalescença. No início de setembro, foi hospitalizada com urgência depois de se sentir mal devido a complicações dessa grave infecção de ouvido, nariz e garganta que contraiu em maio, explicou sua fundação em um comunicado.

A princesa foi internada, com um nome falso, em um hospital em Durban depois de desmaiar no hotel onde estava hospedada há meses. A ex-nadadora olímpica Charlene Lynette Wittstock, nascida em 1978, casou-se com o príncipe Albert em 2011. Seus dez anos de casamento não puderam ser celebrados este ano devido à ausência da princesa.

       

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!