México

Cliente agride atendente de fast food após ser repreendido por furar fila

O caso foi registrado em uma filial de San Luis Potosí, no México, na última segunda-feira (31/08).

Por O TEMPO
Publicado em 04 de agosto de 2023 | 10:00
 
 
 

Um homem agrediu um funcionário do Subway, rede norte-americana de restaurantes fast food, após ser repreendido por furar a fila. O caso foi registrado em uma filial de San Luis Potosí, no México, na última segunda-feira (31/08). 

Conforme a polícia local, o homem, identificado como Fernando Medina Ramírez, se revoltou com o pedido do atendente de aguardar sua vez na fila. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do cliente que agride o funcionário da loja com socos e chutes.

O funcionário, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para um hospital da região e segue em observação. Conforme boletim médico, a vítima sofreu uma fratura no nariz e inchaço na cabeça.

Após o episódio, o autor fugiu e é procurado pela polícia local. O agressor foi identificado como Fernando Medina, apelidado de Tiburón, é dono de uma academia e especialista em artes marciais da região. O caso é acompanhado pelo Ministério Público Estadual.

Pelas redes sociais, o governador de San Luis Potosí, Ricardo Gallardo Cardona, repudiou o ataque contra o atendente e declarou que "o ataque ao jovem trabalhador não ficará impune".

“Desejo a pronta recuperação do jovem trabalhador agredido em seu local de trabalho, oferecemos a ele todo o atendimento médico que necessita. A agressão covarde não ficará impune, já solicitamos a intervenção da Procuradoria Geral do Estado neste caso. Ninguém acima da Lei”, declarou Cardona.

Com informações do portal mexicano Proceso.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!