Crime

Corpo de menino de 2 anos morto pelo pai é encontrado na boca de jacaré

De acordo com a polícia da Flórida, a causa da morte da criança foi afogamento

Por O Tempo
Publicado em 24 de abril de 2023 | 19:41
 
 
 

O corpo do menino de 2 anos, que foi morto pelo próprio pai, foi encontrado na boca de um jacaré na Flórida, nos Estados Unidos. A Polícia de San Petersburgo confirmou, após análises, que a criança foi vítima de afogamento. 

O suspeito do crime é o próprio pai, Thoams Mosley, de 21 anos, que é acusado de assassinar o filho, Taylen Mosley, e a mãe da criança, Pashun Jeffery, de 20 anos. A mulher foi encontrada esfaqueada no próprio apartamento no último 30 de março. Já o menino desapareceu na mesma noite. 

Durante as buscas, a polícia foi informada que um jacaré foi visto com algo na boca. Depois da investigação, encontraram o animal e descobriram que se tratava do corpo da criança; Assim, o animal foi morto e o corpo recuperado.

À época, familiares da vítima promoveram uma arrecadação virtual para financiar a procura pelo pequeno. Os fundos coletados serviram para pagar os custos do funeral. "Pashun sabia que ser mãe solteira seria um desafio, mas ela estava determinada a sustentar seu filho", escreveu um dos vizinhos. 

Organizadores do funeral e familiares, contam que a criança era "doce e feliz". "Durante o dia, Taylen pegou o telefone de qualquer pessoa e fingia ligar para a mãe. Vê-los juntos e o amor que sentiam um pelo outro era uma bênção", descreveu um dos parentes.  (Com informações de ABC News)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!