Nos EUA

Cristã, stripper e modelo de Onlyfans se defende: "não sou um demônio"

Com 22 anos, modelo alega que pessoas a encaram e que merece tanto respeito quanto qualquer outra pessoa

Por O TEMPO
Publicado em 01 de setembro de 2022 | 18:05
 
 
 
normal

Orblyn tem 22 anos, cresceu como cristã nos Estados Unidos e tem o corpo repleto de tatuagens, incluindo no rosto e no globo ocular. Devido sua aparência, ela tem sido nomeada nas redes como 'demônio' e, agora, revela estar cansada do rótulo. 

Além da nomeação, ela alega que está cansada das pessoas a encarando na rua. "Em vários momentos eu vejo que as pessoas apontam para mim e me encaram e eu literalmente digo: 'você tem algo para me dizer'? Você quer me dizer algo ou me perguntar algo? Eu sou uma pessoa, você pode me perguntar'", disse a modelo ao jornal Daily Star. 

Orblyn diz ainda que sua profissão - atualmente trabalha como stripper e como modelo da plataforma Onlyfans - não influenciam em suas crenças. Ela foi criada como cristã. "Eu conheço pessoas que dizem que eu faço por merecer. Ok, mas no fim do dia, eu sou um ser humano e mereço respeito como qualquer outra pessoa", alegou. 

Ela ainda disse que está orgulhosa de si mesmo por ter corrido em busca de seus sonhos de ter uma aparência radical e ainda alega que algumas pessoas até a agradecem por compartilhar sua jornada pessoal. (Com informações de Daily Star). 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!