SURPREENDENTE

Espaguete mais caro do mundo? Turistas se assustam com preço do prato na França

Visitante ironizou o valor da massa pedida em um iate escrevendo 'bem-vindo à Europa'

Por O Tempo
Publicado em 03 de outubro de 2023 | 16:11
 
 
 
normal

Imagine estar de férias com amigos pela França e pedir um espaguete com meia lagosta pelo valor de 500 euros (algo em torno de 2.600 mil reais). O episódio aconteceu com um grupo, e o valor surpreendeu os turistas, que resolveram compartilhar a indignação nas redes sociais. 

No Tik Tok, as irmãs Cassidy e Leah Armbruster confessaram ter "apreendido a lição" quando se depararam com o valor da conta. Elas estavam com amigos, e a turma alugou um iate para passear pela cidade Èze. 

Assista ao vídeo:

@thevacationtwins You live and you learn 🙈 #traveltips #friendgroup #funnytiktok #funnytok #parati #southoffrance #traveltiktok #traveltok #friendgroup #collegefriends #france #foodtiktok ♬ Oui,Oui,Oui,Oui - Sacha Distel

A porção do prato é maior do que uma tradicional, mesmo assim o valor foi muito além do esperado, e as irmãs ficaram assustadas. "Um amigo pagou antes de nos dizer o preço", confessou uma delas. 

O grupo alegou que procurava por luxo ao escolher a região Côte d'Azur, na Riviera Francesa, mas o valor por um prato composto pela massa e por meia lagosta foi muito além do que previam. 

Embora tenha sido postado na semana passada, o vídeo ganhou força e viralizou nos últimos dias. Os internautas, assim como os turistas, ficaram perplexos com o valor cobrado. (Com informações de Page Not Found)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!