QUE PERIGO

Homem atira contra si após sonhar que sua casa estava sendo invadida

O caso foi divulgado pelo departamento de polícia do condado de Lake (Illinois, EUA) por meio de um comunicado publicado na terça-feira (13/6)

Por O TEMPO
Publicado em 15 de junho de 2023 | 10:56
 
 
 

Um norte-americano, identificado como Mark M. Dicara, de 62 anos, atirou contra si após sonhar que sua casa estava sendo invadida por bandidos. O caso foi divulgado pelo departamento de polícia do condado de Lake (Illinois, EUA) por meio de um comunicado publicado na terça-feira (13/6).

De acordo com as autoridades, a vítima sonhava com ladrões dentro de sua casa, pegou seu revólver e atirou nos supostos invasores para se defender. No entanto, a invasão não passava de um pesadelo, e o homem acordou logo em seguida, assustado e ferido.

Após o incidente, os agentes de segurança aplicaram um torniquete na perna de Mark e conter hemorragia. Conforme os oficiais, a bala disparada pela arma de fogo da vítima atravessou uma perna e ficou alojada na cama dele.

A polícia ainda descobriu que o homem estava com porte de arma revogado. Logo, Mark foi preso, mas acabou liberado após pagar fiança no valor de US$ 150 mil (cerca de R$ 725 mil), pelo porte indevido.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!