Muito azar!

Homem dispara em apartamento e mata vizinha do andar de cima

Suspeito de ter disparado estaria envolvido em uma briga doméstica no momento; polícia ainda investiga o caso

Por O Tempo
Publicado em 31 de outubro de 2022 | 17:53
 
 
 

Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida vinda do apartamento debaixo do dela. O morador do apartamento disparou vários tiros que atravessaram o teto do imóvel e atingiram a vítima em Clemmons, na Carolina do Norte (EUA). 

A polícia de Forsyth afirmou que o nome da vítima é Alia Matti Balola, de 37 anos, e o suspeito por ter dado os disparos é A'Monte Zariq Jones, de 20 anos. 

A corporação respondeu a um chamado de tiroteio no subúrbio da cidade. Ao chegar no local e entrar no imóvel, avistaram o morto de Alia caído ao lado da cama com ferimentos de bala no torso. O suspeito de ter disparado a arma contou que acabara de ter tido uma briga doméstica e, por isso, os disparos.  

"Como sempre, qualquer perda de vida é uma perda para nossa comunidade. Apesar de nossos corações estarem pesados, estamos tristes com a trágica perda de vidas. Tenha certeza, a investigação está em andamento e a justiça será feita", disse o responsável pelas investigações e delegado, Bobby F. Kimbrough. (Com informações de UOL). 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!