Tragédia

Homem é morto ao conseguir guarda do filho; família da mãe da criança é suspeita

Meia hora depois, o pai dele e avô da criança, um homem de 57 anos, também foi morto no apartamento dele

Por O TEMPO
Publicado em 03 de abril de 2023 | 14:01
 
 
 
normal

Um homem de 32 anos morreu assassinado a tiros após conseguir vencer uma batalha judicial pela guarda do filho de 6 anos. Meia hora depois, o pai dele e avô da criança, um homem de 57 anos, também foi morto. O caso foi registrado em Cambridgeshire, condado da Inglaterra.

A principal suspeita é que a família da mãe da criança tenha cometido o duplo assassinato. Uma mulher de 33 anos, um homem, de 27, e um idoso de 66 anos foram presos suspeitos de terem participado do crime. As informações são do Daily Mail.

De acordo com as autoridades, a mãe da criança, a mulher de 33 anos, tinha perdido a guarda do filho após manifestar desejo de levar a criança para os Estados Unidos, junto do atual companheiro, o homem de 27 anos. Em função disso, ela perdeu a guarda da criança para o pai do menino. 

Diversas homenagens foram feitas em homenagem ao homem e ao pai dele. “Para Josh. Não acredito que estou escrevendo isso. Esta semana foi feita para ser uma celebração para você e seu precioso menino”, escreveu um amigo. “Ele era uma pessoa muito carinhosa”, falou outra pessoa.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!