Nunca é tarde para o amor 🥰

Idosos de 81 e 82 anos se conhecem em vila de aposentados e se casam

Os dois se mudaram para a St. Monica Trust's Chocolate Quarter após seus cônjuges morreram e se conheceram durante o café da manhã oferecido pelo local

Por O TEMPO
Publicado em 23 de agosto de 2023 | 10:07
 
 
 

Provando que o amor não tem idade, os aposentados Christopher Streets, de 82 anos, e Rosa Streets, de 81, trocaram alianças 18 meses depois de se encontrarem pela primeira vez no condomínio social de idosos, em Somerset, no Reino Unido. 

Os dois se mudaram para a St. Monica Trust's Chocolate Quarter após seus cônjuges morreram e se conheceram durante o café da manhã oferecido pelo local.

A cerimônia ocorreu no início de agosto e foi acompanhada por membros de suas famílias. "Foi muito emocionante para nós dois ter nossos filhos e netos lá. Também transmitimos a cerimônia ao vivo para a Nova Zelândia, para minha família que mora lá", contou Christopher. 

"Não trocamos nosso primeiro beijo até o casamento — mas não nos arrependemos de nada e isso tornou tudo ainda mais especial. Foi um dia maravilhoso e tudo correu como esperávamos", finalizou.

Após a cerimônia, Christopher e Rosa. no entanto, decidiram seguir a vida de casados de uma forma nada convencional, vivendo em seus apartamentos separados. A gerente da vila, Tara Bygrave, disse: "Este é nosso primeiro casamento e todos os nossos residentes e colegas estão absolutamente encantados por Christopher e Rosa. Estávamos todos muito animados para comemorar seu dia especial com eles e desejamos a eles amor e felicidade para o futuro deles juntos".

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!