Tensão

Influencer diz que quase morreu após retirada de preenchimento labial

Cartier Bugatt precisou ser levada para um hospital às precisas devido a reação alérgica a um remédio indicado pelo médico

Por O Tempo
Publicado em 23 de junho de 2023 | 18:36
 
 
 

Uma influenciadora digital russa revelou momentos de tensão após ter uma severa reação alérgica após cirurgia para diminuição do preenchimento labial. Ela disse que "quase morreu" devido ao inchaço causado. 

Nascida como Kristina Vishnivetskaya, a modelo é conhecida nas redes como Cartier Bugatti. Ela nasceu em Samara, na Rússia, e relatou ter sentido dores terríveis depois da cirurgia para diminuir os lábios. 

Cartier conta que, além dos lábios, as bochechas também duplicaram de tamanho devido a uma reação alérgica de um dos remédios receitados pelo médico. Ela tomou Longidaza, um medicamento com propriedades anti-inflamatórias. 

A reação foi tão séria que ela precisou ser levada para um hospital de ambulância. Pouco antes de ser encaminhada para a instituição médica, ela fez o fotografou o rosto e disse que os lábios estavam "pendurados no rosto". No momento, ela nem mesmo conseguia fechar a boca. (Com informações de Page Not Found)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!