Na Indonésia

Influencer morre após fazer agachamento com barra com 210kg; vídeo

Justyn Vicky tinha 33 anos e teve o pescoço quebrado com queda da barra sobre a nuca

Por O Tempo
Publicado em 21 de julho de 2023 | 20:51
 
 
 

Circula pelas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um influenciador tem o pescoço quebrado após tentar fazer um agachamento com uma barra de 210kg. O acidente aconteceu no dia 15 de julho na Indonésia.

Justyn Vicky tinha 33 anos de idade e era um influenciador fitness ativo nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde tinha 33 mil seguidores. No vídeo abaixo (atenção, cenas fortes), ele aparece tentando fazer um agachamento com 210 kg, porém não consegue. A barra então cai sobre a nuca dele, empurra a cabeça e o faz cair inconsciente no chão. 

Assista ao vídeo: 

Logo após o acidente, Vicky foi levado, às pressas, para um hospital localizado em Bali. Segundo relatos da mídia local, ele estava com o pescoço quebrado e compreensão crítica de nervos que fazem a conexão entre coração e pulmões. Ele foi operado, mas não resistiu e morreu. 

O fisiculturista era bastante conhecido entre a comunidade fitness da cidade e muitas pessoas lamentaram a perda. "Para o nosso querido Justyn, seu impacto em nossas vidas é imensurável", escreveu a academia Paradise Bali em uma nota divulgada. (Com informações de O Globo)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!