Suporte erótico

Influenciadora torna-se 'stripper de apoio emocional' para soldados da Ucrânia

Fan-Pei Koung produz ensaios temáticos que são distribuídos de forma gratuita para combatentes pelo Onlyfans

Por O Tempo
Publicado em 25 de julho de 2023 | 14:37
 
 
 

Uma influenciadora estadunidense resolveu ajudar o exército da Ucrânia de uma forma bem peculiar: tirando a roupa. Ela tornou-se "stripper de apoio emocional" para os soldados e distribui as imagens gratuitamente para eles pela plataforma Onlyfans

Fan-Pei Koung reside em Houston, nos Estados Unidos e, de lá, produz conteúdo erótico com objetivo de incentivar as tropas ucranianas. Na descrição do perfil, ela se descreve como “uma namorada itinerante, agora voluntária em Kharkiv”. 

Os ensaios da modelo são temáticos e incluem sirenes de ataques aéreos, lançadores de foguete e outros apetrechos relacionados à guerra. “Sou a garota sexy da Ucrânia que quer ser voluntária”, disse ela ao The Daily Beast.

Com 33 anos de idade, Koung  foi concorrente do Miss Taiwan American Pageant, em 2015, visitou a Ucrânia em novembro de 2022, onde foi voluntária para ajudar refugiados. No país, voluntariou-se também em abrigos e orfanatos para mulheres. 

“É um pouco de diplomacia leve que estou trazendo. Todo mundo está entregando o que tem de melhor e mais forte, eu entrei e fiquei tipo, ‘E aí, quer conversar? Vou fazer uma massagem em você", relatou. (Com informações de Page Not Found)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!