Estados Unidos

Jovem de 13 anos é atacada por tubarão e sobrevive após se defender com socos

Mãe de Ella Reed disse que a adolescente ficou coberta de sangue; A adolescente levou 19 pontos ao redor do corpo e não corre risco de vida

Por O TEMPO
Publicado em 15 de maio de 2023 | 09:28
 
 
 
normal

Uma adolescente de 13 anos sobreviveu a um ataque de tubarão ao se defender do animal com socos na cidade de Fort Pierce, na Flórida.  Segundo informações da emissora americana Local 10 News, o caso ocorreu na última quinta-feira (11). 

Em entrevista à imprensa local, Ella Reed disse que estava sentada na parte rasa do mar, ao lado de uma amiga, quando sentiu uma dor aguda na lateral do corpo e percebeu que estava sendo mordida por um tubarão.

Ela, então, por impulso, deu um soco no animal para afastá-lo. O tubarão chegou a nadar para longe, mas acabou voltando e a atacou novamente no braço, no dedo e na parte superior do joelho. 

Segundo a jovem, ela voltou a lutar contra o animal para tentar escapar do ataque e começou a gritar para sua mãe e seu irmão, que estavam na praia.

A mãe de Ella contou que ficou em choque ao ver a cena do animal nadando ao redor de sua filha.

“ Foi uma loucura porque ela estava totalmente coberta de sangue da cabeça aos pés, então ela não podia ver o que estava acontecendo. Ela estava tremendo, mas estava calma”, declarou a mãe à Local 10 News. 

Após o susto, a jovem foi encaminhada para o hospital da região e levou 19 pontos, no abdome, em braço, dedo e joelho. Mas não corre risco de vida. 

"Eu estava em choque com o que acontecia, então não senti tanta dor, por causa da adrenalina, que estava no teto", lembra a corajosa garota.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!