Horror

Mãe e padrasto são presos após torturar e matar filho de 15 anos na Inglaterra

Sebastian Kalinowski morreu em consequência de uma infecção originada de 'complicações não tratadas de múltiplas fraturas de costela'

Por O Tempo
Publicado em 03 de novembro de 2022 | 16:26
 
 
 

A mãe e um padrasto foram presos após torturar e matar o filho dela de 15 anos. O casal foi condenado a 80 anos de prisão e, segundo o tabloide "Metro UK", o jovem foi submetido a horas e horas de extremo abuso físico e mental. 

Sebastian Kalinowski morreu em consequência de uma infecção originada de 'complicações não tratadas de múltiplas fraturas de costela' realizados por sua mãe, Agnieszka Kalinowska, 35, e o parceiro dela, Andrzej Latoszewski, 38. 

Entre as torturas realizadas pelo casal, estavam agressão com uma ripa de madeira, chicoteamento com cabo de extensão e picadas feitas com uma agulha. Somado a isso, o garoto sofreu abuso verbal constante de cunho "depreciativo e desumano". 

O casal fez o registro das torturas realizadas com o garoto, que foram exibidas durante o julgamento deles. Nas imagens, Sebastian gritando de dor enquanto era torturado por Andrzej. A mãe do garoto participava em alguns momentos e, em outros, fingia que nada estava acontecendo. 

Até mesmo a juíza do caso se surpreendeu com o vídeo. "Qualquer um que tenha assistido até mesmo parte das imagens de CCTV do que aconteceu naquela casa no verão passado só poderia ficar totalmente horrorizado com o que viu e bastante perplexo que alguém se comportasse dessa maneira em relação a um adolescente, muito menos alguém que deveria ser um filho muito amado ou enteado", disse. 

Sebastian havia se mudado para Inglaterra da Polônia para ficar com sua mãe. Seu pai biológico a chamou de “o maior mal que anda nesta Terra”. "De uma maneira cruel e sem coração você tirou a vida do meu filho. Você transformou todos os dias da vida de Sebastian em um pesadelo", disse ele. (Com informações de Metro UK)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!