TRISTEZA

Mãe estrangula filhos de 7 e 9 anos na Inglaterra

A sueca era chefe de uma empresa imobiliária e teria tirado a própria vida após cometer o crime

Por O Tempo
Publicado em 10 de março de 2023 | 19:46
 
 
 

O fim trágico de duas crianças de 7 e 9 anos está chocando a Inglaterra. A mãe dos meninos, a sueca Nadja De Jager, 47, teria estrangulado os dois e tirado a própria vida nesta quinta-feira (9) em Belvedere, no sul de Londres. 

Os corpos dos garotos foram encontrados depois que a polícia recebeu uma ligação de um vizinho alegando preocupação com o bem-estar da família. Os três foram declarados mortos no local. 

Vizinhos relatam que Nadja havia se separado do pais dos filhos há algum tempo. Os pais das crianças mortas eram diretores de uma grande empresa imobiliária. Marion Beazer, 69, que mora em frente, disse: “Até onde eu sei, eles eram apenas uma família normal. Ver os brinquedos das crianças na frente puxa as cordas do coração. É simplesmente terrível", opinou. 

A polícia revelou que nenhuma arma foi utilizada e que exames posteriores irão concluir as causas certas das mortes. “Este é um caso profundamente triste e continuamos a estabelecer as circunstâncias que levaram a este trágico incidente”, alegou o inspector do caso, Ollie Stride. (Com informações do "The Sun")

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!