Levantamento

Mais da metade da geração Z prefere celular a sexo, mostra pesquisa

No geral, todavia, 53% dos entrevistados, e 60% dos homens especificamente, preferem desistir do smartphone que de sexo

Por Da Redação
Publicado em 29 de setembro de 2020 | 17:09
 
 
 
normal

Uma pesquisa promovida pela empresa de marketing Simple Texting revelou dados curiosos. Segundo os resultados, os jovens abririam mão de álcool, café, sexo e animais de estimação para usar o smartphone.

O levantamento ouviu 1.000 proprietários de celular nos Estados Unidos para descobrir quais prazeres eles sacrificariam para manter seus telefones.

Segundo o levantamento, 72% disseram que preferem ficar separados do álcool por um mês a ficar sem telefone, enquanto 64% disseram que desistiriam do café. Além disso, 44% ficariam sem ver os entes queridos por um mês se pudessem ficar com seus celulares. Por fim, 40% dos donos de animais abandonariam seus cães por um mês, em vez de abandonar o telefone.

Além disso, 53% dos entrevistados em geral, e 60% dos homens especificamente, preferem desistir de seu smartphone por um mês do que sexo pelo mesmo período; no entanto, os entrevistados da Geração Z (que engloba os nascidos nos anos 1990) dizem o contrário: 56% dos nativos digitais dessa geração preferem desistir de fazer sexo por um mês do que se separar de seu telefone celular pelo mesmo período.

Veja a pesquisa completa neste link.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!