Confusão

Mulher é multada em R$ 1,7 mil após denúncia de 'sexo barulhento’

Autor dos barulhos eram o filho e a namorada, de idades não reveladas

Por O TEMPO
Publicado em 28 de setembro de 2022 | 13:36
 
 
 

Uma mulher de 41 anos,  recebeu uma multa de 300 libras ( aproximadamente R$ 1.700, na cotação) após vizinhos a denunciarem 'sexo barulhento' em seu apartamento. O incidente ocorreu entre dezembro de 2021 até abril deste ano, sempre durante a madrugada ou pela manhã, na cidade de Wrexham, no País de Gales. 

Segundo relatos, vizinhos de Kristin Morgan alegaram que, por vários meses, conviveram com os sons sexuais altos que soavam como um filme pornô vindo da residência. O que levou as pessoas a fazerem a denúncia formalmente à polícia local, indo a julgamento.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a mulher admitiu que os sons vinham de seu apartamento, e aceitou quitar a dívida. No entanto, o autor dos barulhos eram o filho e a namorada, de idades não reveladas.

O filho de Kristin reconheceu que a situação “saiu de controle”, no tribunal e pediu desculpas aos vizinhos. A mãe do garoto efetuou o pagamento da multa e informou que pretende instalar materiais de isolamento acústico no apartamento.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!