Policiais argentinos foram chamados para interromper uma reunião de swing - troca de casais — mas, no local, foram confundidos com strippers. "Você me esquenta", chegou a declarar uma das mulheres que participava da festa.
O caso ocorreu no último fim de semana em Sierra de los Padres, na Argentina. Conforme o site local 0023, após denúncia anônima que delatou uma festa que descumpria medidas para conter o avanço da Covid-19, os policiais seguiram para uma fazenda.
Lá, foram recepcionados com sorrisos, já que foram confundidos com strippers. "A situação era muito bizarra, mas dentro de todas as coisas que nos tocaram isso era engraçado. Todas as pessoas foram muito educadas, mas no começo nos confundiram com o pessoal do show. Eles pensaram que estávamos vindo para atuar como strippers", disse um dos agentes.
Após diligências no local, os policiais descobriram que o evento tratava-se de uma tour sexual, que havia saído de Mar del Plata e seguido para o espaço de swing. De acordo com o 0023, ao menos 20 casais participavam da festa - número acima do permitido e que confira aglomeração.
Os participantes do swing foram notificados sobre a violação do decreto. Já o dono do espaço foi enviado ao Juízo de Contravenções que determinará uma multa a ser paga pela violação das restrições.