NO FUNDO

Toureiro é chifrado no reto durante apresentação em Madri; veja o vídeo

O médico que atendeu o homem relatou que ele sofreu 'perfuração na região perianal posterior, podendo afetar o esfíncter externo do ânus'

Por O Tempo
Publicado em 17 de agosto de 2023 | 17:47
 
 
 

Um toureiro sofreu um grave ferimento durante uma apresentação nessa segunda-feira (14/08): ele foi chifrado diretamente no ânus por um touro. O acidente aconteceu em Cenicientos, na comunidade autônoma de Madri, Espanha. 

O vídeo abaixo capta o momento em que Alejandro Conquero, de 28 anos, driblava o touro para entretenimento da plateia. No entanto, em um momento de descuido, ele foi jogado para alto duas vezes pelo animal . Em seguida, é chifrado diretamente no ânus. 

Assista ao vídeo (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES)

Ao portal The Sun, o médico que atendeu Conquero relatou que ele sofreu "perfuração na região perianal posterior, podendo afetar o esfíncter externo do ânus". Devido ao grave ferimento, ele foi levado para hospital de helicóptero. 

Ainda na semana passada, o toureiro Enrique Ponce, de 48 anos, foi chifrado nas nádegas em Cádiz, também na Espanha. Além disso, rompeu os ligamentos dos joelhos e teve outras concussões. (Com informações de Page Not Found)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!