Tensão

Vídeo: fogo em cabine de avião assusta passageiros antes da decolagem

Incidente aconteceu no Aeroporto Internacional Taiwan Taoyuan e deixou duas pessoas feridas

Por O Tempo
Publicado em 11 de janeiro de 2023 | 20:47
 
 
 
normal

Passageiros de um voo se assustaram com o fogo que começou na cabine do avião no Aeroporto Internacional Taiwan Taoyuan. O incêndio aconteceu minutos antes da decolagem e foi registrado em vídeo. 

O incidente aconteceu na noite desta terça-feira (11), e vídeo mostra momento em que passageiros gritam e se afastam das chamas. Enquanto isso, a fumaça começa a tomar conta do ambiente. Os comissários tentam apagar o fogo que resultou em duas pessoas feridas. 

Assista ao vídeo: 

O avião é da empresa Scoot, empresa que oferece passagens de baixo custo pertencente à Singapore Airlines, e tinha como destino Cingapura. De acordo com o "The Sun", um carregador portátil de celular começou a pegar fogo, que se alastrou. "De repente, surgiu a fumaça, e então ele jogou o carregador no chão, e então pegou fogo", disse um passageiro.

A administração do aeroporto taiwanês informou que duas pessoas se feriram: um teve queimadura leve nas mãos, enquanto o outro teve uma pequena escoriação no rosto. Por fim, os 189 passageiros foram retirados da aeronave e realocados. (Com informações do "The Sun)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!