Inglaterra

Vídeo: Ladrão rouba celulares, mas desiste após não conseguir sair de loja

Caso inusitado aconteceu no último domingo (4/12), na cidade de Dewsbury, em West Yorkshire, Inglaterra.

Por O TEMPO
Publicado em 08 de dezembro de 2022 | 14:20
 
 
 

Uma tentativa de assalto em uma loja de celular viralizou nas redes sociais na última semana, após o próprio bandido devolver os aparelhos roubados por não conseguir sair do estabelecimento. O caso inusitado aconteceu no último domingo (4/12), na cidade de Dewsbury, em West Yorkshire, Inglaterra.

Segundo o tabloide britânico The Sun, o homem encapuzado entrou na loja, rendeu o dono e roubou dois aparelhos celulares. Porém, acabou desistindo por não conseguir abrir a porta da loja durante a fuga e devolveu os celulares que tentava roubar.

Pelas redes sociais o proprietário da loja, Afzal Adam, de 52 anos, compartilhou o momento inusitado e explicou que o estabelecimento possui um aparelho instalado atrás do balcão para trancar a entrada.

Mais tarde, também pelas redes sociais, o dono da loja de celulares escreveu uma mensagem para bandido apelando para que ele voltasse em busca de ajuda, se necessário.

“Os tempos são difíceis para muitos de nós no momento, então se você está lutando para colocar comida na mesa, por favor, venha nos visitar na loja para ver como podemos ajudar”, escreveu Afzal que é islâmico.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!