Circula pela internet um vídeo impressionante que mostra o momento em que uma Range Rover, a 180 km/h, se choca a uma parede após causar a morte de uma mulher por lesões traumáticas múltiplas e trauma contundente em Londres. 

O motorista, identificado Rida Kazem, 23, dirigia o veículo, que colidiu com trilhos, depois com um Tesla em Londres e, por fim, contra a parede, em alta velocidade. Antes de se chocar com o muro, o carro virou no ar em uma impressionante cambalhota. 

Assista ao vídeo:

Antes de se chocar na parede, o carro bateu em um carro Tesla. Dentro dele estava Yagmur Ozden, 33, que morreu na hora. A mulher tinha uma filha de 13 anos - que agora vive com a avó - e que prestou depoimento durante o julgamento do motorista. "Sinto falta da minha mãe e é muito triste não poder mudar o que aconteceu", disse. 

O juiz Martin Edmunds, responsável pelo caso, alegou que o motorista estava se exibindo. "Não tenho dúvidas de que você estava se exibindo para seus passageiros, exibindo seu carro potente, mas também o que você considerava suas habilidades de direção superiores". 

Kazem teve a perna esquerda amputada e permaneceu no hospital por vários meses. Ele foi preso e cumprirá pena de sete anos e meio após se declarar culpado. (Com informações de The Sun)