Na Bélgica

Vídeo: tiktoker finge própria morte e aparece no funeral em um helicóptero

O homem de 45 anos queria saber quais de seus amigos e familiares realmente se importavam com ele

Por O Tempo
Publicado em 21 de junho de 2023 | 21:45
 
 
 
normal

Um tiktoker belga fingiu a própria morte para descobrir quem se importava com ele e depois compareceu ao seu próprio funeral em um helicóptero. Para armar tudo, David Baerten, 45, contou com a ajuda da esposa e filhos para enviar mensagens para amigos e familiares. 

Baerten pediu a um de seus filhos que escrevesse uma homenagem póstuma para ele. "Descanse em paz, papai. Nunca vou parar de pensar em você. Por que a vida é tão injusta? Por que você? Você ia ser avô e ainda tinha uma vida inteira pela frente. Eu te amo! Nós te amamos! Nunca vamos te esquecer", foi a mensagem divulgada. 

Várias pessoas compareceram ao funeral que aconteceu na cidade de Liege. Todos estavam esperando o início da cerimônia, mas, em vez disso, foram recebidos por um helicóptero pousando com o "defunto" a bordo. 

Assista ao vídeo:

@el.tiktokeur2 Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ❤️❤️#pourtoii #fyp #fypシ @Ragnar_le_fou ♬ son original - Thomas faut

No vídeo postado no TikTok por um participante do funeral, Baerten saiu do helicóptero ao lado de uma equipe de filmagem. Alguns familiares e amigos de Baerten são vistos correndo até ele nas filmagens em meio a trocas emocionais, enquanto outros permanecem confusos e perplexos no estacionamento.

De acordo com o The Times, o TikToker disse que fingiu sua morte para ver como sua família reagiria e disse que se sentia "subestimado" por eles. “O que vejo na minha família muitas vezes me machuca, nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê", confessou Baerten, que completou: "Todos nós nos distanciamos. Eu me senti desvalorizado. É por isso que eu queria dar a eles uma lição de vida e mostrar a eles que você não deve esperar até que alguém morra para encontrá-los."

Baerten, também conhecido como Ragnar le Fou no TikTok, afirmou que alguns entes queridos o procuraram desde a pegadinha, acrescentando que isso "prova quem realmente se importa comigo. Aqueles que não vieram, entraram em contato comigo para me encontrar. Então de certa forma, eu ganhei", disse. (Com informações de Sky News)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!