O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Mal-estar

Ausência de Zema em evento de Turismo em MG chama atenção

Na ausência do governo mineiro em um evento de turismo em seu próprio Estado, quem ganhou os holofotes foi a secretária de Estado de Turismo do Distrito Federal

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capitólio
Seminário é realizado em Capitólio
PUBLICADO EM 17/07/19 - 14h42

Ninguém entendeu a ausência do governador Romeu Zema (Novo) ou de qualquer representante do governo mineiro na abertura oficial do Seminário Nacional de Governança de Turismo, realizado em Capitólio, Sul de Minas, nos dias 11, 12 e 13 de julho, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o apoio da Associação Mineira de Municípios (AMM).
  
Na ausência do governo mineiro em um evento de turismo em seu próprio Estado, quem ganhou os holofotes foi a secretária de Estado de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, que “vendeu” Brasília como polo turístico nacional; bem como o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, exibindo as belezas da famosa praia de Alagoas. 
 
O prefeito de Capitólio, Dr. Zé Eduardo (PT) afirmou aos presentes que convidou pessoalmente o governador para participar do evento. O convite for reforçado pela CNM e pela AMM, segundo interlocutores. “Minas perdeu a oportunidade de ser protagonista de um evento desses, com a presença de quase uma centena de prefeitos entre os mais de mil participantes de todo o Brasil e ainda em uma cidade mineira”, reclamou um prefeito presente.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Mal-estar

Ausência de Zema em evento de Turismo em MG chama atenção
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View