O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (28), às 20h, promove belos encontros musicais sob o comando de Mariangela Zan. No palco da TV Aparecida, grandes nomes participarão dos quadros Encontro de Sertanejas e Encontro Musical nesta edição do programa.
Abrindo as apresentações, Juliana Moretto estará no Encontro de Sertanejas. Criada no meio da música, neta de sanfoneiro e filha de cantor, ingressou no mundo artístico cedo, como cantora e bailarina em programas de televisão. Hoje, faz shows em rodeios e festas em geral pelo Brasil, com repertório sertanejo, romântico e pop. Atualmente sua música de trabalho é Ciúme que Cê Quer.
No mesmo quadro participará Bruna Marques , cantora de Alfenas (MG). Ela carrega na bagagem a musicalidade típica do seu estado e o amor pela canção sertaneja. Desde cedo é apaixonada por música e cresceu ouvindo modas clássicas e referências femininas que a inspiraram a trilhar seu próprio caminho. Com voz firme, presença de palco e um repertório que mescla romantismo e força, vem ganhando destaque em apresentações ao vivo, redes sociais e plataformas digitais.
E o terceiro nome do Encontro de Sertanejas desta semana é Sulamita Caetano, cantora e compositora dedicada também à criação de conteúdo digital. Há mais de 10 anos ela se apresenta em bares, eventos e festas tradicionais, conquistando muitas visualizações com material autoral nas redes sociais. Já foi concorrente e finalista de diversos festivais de músicas autorais, inclusive do Reality Show Revelações Sertanejos da TV Aparecida.
Por fim, o Maate Quente se apresenta no Encontro Musical. Os artistas gaúchos de Seberi (RS) introduziram o vanera – ritmo criado em Cuba – na região Sudeste, com o sucesso Curva de Rio, em 1989. Após algumas apresentações em festas, percebendo a admiração do público, Aldo Queiroz chamou seus irmãos Valmir, Paulo, Dema e Pollako para formar o Grupo Maate Quente. O primeiro CD do grupo, que conta com Paulo como vocalista, foi gravado em 1994 com o título Saudades do Pampa. Depois vieram outros e alguns dos sucessos do grupo são Amei Demais Você e A Dança da Paneleira.
Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 20h.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br