O Retratos Femininos deste sábado (9), às 13h, na TV Aparecida, vai mostrar traz a história de Graziela Meneghetti. Ela é instrutora de equitação clássica, CEO do Centro de Treinamento Querência do Vale e a única mulher brasileira a receber a Alamar, uma peça do uniforme militar utilizada somente por oficiais de maior Estado.

A convidada de Abiane Souza é natural da cidade de Lorena, no Vale do Paraíba (SP). No programa da TV Aparecida, ela vai contar sobre sua relação com os cavalos, que começou ainda na infância. Ela estudava em uma escola rural que ficava próxima de um haras e, assim, sua paixão pelos cavalos nasceu.

Há 10 anos, Grazi mergulhou de vez no mundo dos cavalos, dando início a seu próprio negócio, buscando capacitação e conhecimento. Fez inúmeros cursos, se especializou e se tornou instrutora de equitação clássica, mental coach, analista comportamental e CEO do CT Querência. Seu trabalho vai além da equitação, ela transforma vidas por meio de uma relação saudável com cavalos.

Aos 41 anos, Graziela é considerada uma referência no meio equestre e representa o Regimento da Cavalaria 09 de Julho – Heróis de 1932. Em abril deste ano, recebeu um dos maiores reconhecimentos da sua trajetória: o Título Vitalício de Mestre dos Cavalos da Inconfidência Mineira para o Estado de São Paulo.

Retratos Femininos vai ao ar nos sábados, às 13h.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br