Candinho desmaia, e Asdrúbal afirma que o amigo entrou em negação da realidade de Policarpo. Picolé pede que Simbá pense na situação de Candinho. Paixão não resiste, e Lauro se assusta com a reação de Ernesto à morte do padrinho. Todos comemoram a recuperação da memória de Estela.

Ao ler a carta de Sandra, Celso cede à chantagem de Zulma. Cunegundes pede ajuda a Carmem para descobrir onde estão as esmeraldas. Dita tem uma ideia para ajudar a libertar Policarpo. Felícia tira Sandra do porão. Candinho e seus amigos cantam na rádio pela salvação de Policarpo.

Araújo questiona o Juiz diante da manifestação pública em apoio a Policarpo. Ernesto humilha Mirtes. Zulma se assusta ao ver Sandra livre, e acolhe Felícia. Araújo anuncia que Policarpo não será libertado. Sandra garante que acabará com Zulma, e vai embora levando o dinheiro que Zulma tirou de Celso. Samir, Picolé e as crianças insistem para que Simbá diga a verdade e salve Policarpo.

Cunegundes descobre que Francine está no sítio. Jocasta chega à casa de Cunegundes. Ernesto pede dinheiro a Tamires. Sandra sugere que Ernesto falsifique a assinatura de Paixão no testamento. Estela afirma a Celso que seu afogamento não foi um acidente. Candinho insiste em libertar Policarpo.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br