Dita afirma a Manoela que não vai mais se afastar de Candinho e que fará de tudo para ser feliz ao lado dele. Enquanto isso, Asdrúbal tenta ajudar Sabiá a conquistar Zenaide, e Margarida inventa para Olímpia que vive um romance secreto com Adamo Angel, deixando Lúcio furioso. Haydée acaba deixando escapar para Araújo que gostaria de namorá-lo, e Sandra se junta a Ernesto para falsificar a assinatura de Paixão no testamento. Já Estela volta a trabalhar no hospital e reencontra Túlio.

Candinho vai até a Casa dos Anjos convidar as crianças para seu casamento, mas precisa se esconder quando Zulma aparece de surpresa. Com a ajuda dos pequenos, ele consegue escapar. Enquanto isso, Dita escolhe seu vestido de noiva com Haydée, e Zenaide reconhece a voz de Asdrúbal quando ele chega no orfanato. Olga propõe uma aliança a Ernesto, e Túlio abre o coração para Estela, declarando seu amor.

Margarida confronta Olímpia sobre suas mentiras, e Cunegundes faz um acordo com Jocasta envolvendo Quinzinho. Já Zé dos Porcos confessa a Maria Divina que está confuso e não sabe se ama ela ou Francine. Do outro lado, Celso decide vender a própria casa para pagar as dívidas da fábrica e garante a Araújo que não vai mais se meter em golpes.

Ao flagrar Túlio com Estela, Celso fica incomodado com a aproximação dos dois. Zulma, por sua vez, promete fazer de tudo para impedir o casamento de Candinho e Dita, jurando que o enlace não vai acontecer. Sem saber o que a rival prepara, Dita tem um mau pressentimento, deixando o clima de tensão no ar nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br