Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, o público finalmente descobrirá a identidade do homem que vem assombrando Estela (Larissa Manoela). Trata-se de Ernesto (Eriberto Leão), seu ex-companheiro e autor de um trauma profundo do passado. Ele é o responsável por mensagens e atitudes que vêm abalando emocionalmente a enfermeira.

O reencontro entre os dois acontecerá de forma explosiva, com Estela revelando que foi abusada e abandonada por Ernesto anos atrás. O vilão, agora preso, será confrontado por ela em uma cena intensa, marcada por dor, raiva e libertação. A revelação promete ser um dos pontos mais fortes da novela até aqui.

RESUMO DO DIA 21 DE JULHO 

Zenaide revela a Zulma que Ernesto está de volta. Celso confessa a Asdrúbal e Candinho que está apaixonado por Estela. Candinho confirma para Asdrúbal seu interesse por Dita. Quincas beija Sônia, e Dita flagra os dois. Zé dos Porcos diz a Maria Divina que não pretende se casar com ela. Lauro fica constrangido diante de Tobias ao sair com Olímpia. Tamires vê Celso no dancing e alerta Ernesto. Candinho visita Dita, e Manoela confronta os dois.

RESUMO DO DIA 22 DE JULHO 

Candinho afirma que não desistirá de Dita. Lauro nota Celso na companhia de Tamires. Olga se recusa a prejudicar Candinho, e Araújo se preocupa. Tamires sonda Asdrúbal sobre Candinho. Celso alerta Asdrúbal e Candinho sobre Tamires. Samir sonha em encontrar seu pai. Cunegundes e sua família tentam vender o sítio. Candinho comemora o sucesso de Dita na rádio. Lauro confirma a Estela que Celso estava no dancing. Tales demite Dita da rádio por não ter boas maneiras. Asdrúbal decide dar aulas para Dita. Candinho encontra Samir, e Zulma deduz que ele é o pai do menino.

RESUMO DO DIA 23 DE JULHO 

Zulma tenta convencer Samir de que Candinho é um homem mau. Candinho garante que ajudará Dita a retomar seu emprego na rádio. Samir diz a Felícia que gostaria de ter um pai como Candinho. Estela recebe um telegrama misterioso, e Lauro avisa a Celso. Zulma castiga Samir, que pede ajuda a Felícia para ir até Candinho. Simbá revela a Zulma que Samir fugiu. Asdrúbal critica Candinho por beijar Dita. Samir chega à mansão de Candinho.

RESUMO DO DIA 24 DE JULHO 

Quitéria prepara o jantar para Samir. Picolé sugere que Samir more na mansão de Candinho. Dita revela a Manoela que foi demitida da rádio. Celso confessa a Araújo sua paixão por Estela. Zulma finge apego a Samir, e Candinho acredita na golpista. Zulma confronta Samir. Asdrúbal pede para conversar com Manoela. Celso e Zulma planejam afastar Candinho de Samir, e o menino ouve.

RESUMO DO DIA 25 DE JULHO 

Samir afirma que deseja morar com Candinho. Manoela explica por que não deixará Dita namorar Candinho. Celso orienta Zulma a encontrar uma família para Samir. Estela é hostil com Celso, que garante que não desistirá de seu amor. Anabela é internada, e Celso apoia Estela. Ernesto sugere que Zulma se aproxime de Candinho. Medeia decide impedir que Cunegundes e Quinzinho apliquem um golpe em Candinho. Dita confessa a Margarida que está apaixonada por Candinho. Zulma diz a Celso que conseguirá seduzir Candinho.

RESUMO DO DIA 26 DE JULHO 

Celso alerta Zulma sobre seu relacionamento com Candinho. Anabela pergunta sobre Celso para Estela. Tales rejeita Dita novamente, e Candinho se incomoda. Asdrúbal pede uma nova chance de aproximação a Margarida. Medeia afasta Zé dos Porcos e Maria Divina do trabalho no sítio, e Cunegundes se irrita. Estela pede ajuda a Celso para cuidar de Anabela. Candinho diz a Picolé que gosta de Samir como se fosse seu filho. Zulma visita Candinho, que a acusa de querer lhe aplicar um golpe.

Estela e Ernesto em Êta Mundo Melhor!

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br