Após a colunista Fabíola Reipert divulgar que Sophie Charlotte teria destratado figurantes e dado um show de estrelismo durante as gravações de Três Graças, o diretor da novela, Luiz Henrique Rios, saiu em defesa da atriz. De acordo com apuração da coluna, nos bastidores, ele negou com veemência os rumores e afirmou que Sophie foi extremamente gentil com todos os profissionais presentes na gravação.

Sophie interpreta Gerluce Maria das Graças, uma das protagonistas da nova novela das nove da Globo, criada por Aguinaldo Silva e com estreia prevista para outubro. Gerluce é uma mulher batalhadora, que sustenta a filha e a mãe doente desde os 16 anos. Seu maior sonho é impedir que a filha, Joélly (Alana Cabral), repita a história da família e consiga se formar em medicina.

A personagem é conhecida por seu alto astral e forte senso de justiça. Gerluce é doce, firme, empática e generosa, mas inflexível diante de injustiças — chegando a ultrapassar limites para proteger quem ama. Sua fé em Santa Rita de Cássia e a esperança de um futuro melhor para a filha são o que a movem.

Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças

Importante registrar que este colunista, que vos escreve, sempre foi tratado com carinho e respeito por Sophie Charlotte em todas as ocasiões em que esteve com a atriz. A acusação, portanto, soa destoante da postura pública e profissional que ela mantém há anos nos bastidores da televisão.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br