Nos próximos capítulos de Dona de Mim, o público será pego de surpresa com a reaparição de Bárbara (Giovana Cordeiro), que retorna em grande estilo justamente no dia do noivado de Marlon (Humberto Morais) com Kami (Giovanna Lancellotti). A cena, que irá ao ar no capítulo 115, recria com ironia e emoção um momento icônico da Malhação de 2002, virando o jogo na trama.

No auge da festa surpresa, organizada por Kami em um galpão decorado com flores, amigos e alunos se reúnem para testemunhar o pedido de noivado. Mas, quando o pequeno Dedé (Lorenzo Reis) deixa as alianças caírem no chão, o inesperado acontece: um dos anéis rola até os pés de Bárbara, que surge entre as sombras, confiante e sedutora. A fala é direta: “Não ia me convidar pro casamento, lutador?” — e o clima muda na hora.

A entrada de Bárbara promete abalar o relacionamento de Marlon e reacender conflitos do passado. O suspense sobre os motivos de sua volta e suas reais intenções movimenta a próxima fase da novela.

Inspirada na cena de Júlia (Juliana Silveira) em Malhação, a sequência aposta no impacto visual e emocional para homenagear a memória afetiva do público e, ao mesmo tempo, dar um novo rumo à narrativa.

Bárbara e Marlon em Dona de Mim
Bárbara e Marlon em Dona de Mim

Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br