A morte de Abel (Tony Ramos) vai abalar os próximos capítulos de Dona de Mim. O empresário, figura central da trama, será vítima de uma sabotagem planejada por seu próprio irmão, Jaques (Marcello Novaes), com o apoio de Danilo (Felipe Simas). Movidos pela ambição, os dois armam para eliminar Abel e tomar o controle da Boaz.

Sem saber do plano, Abel segue viagem com o carro sabotado. Ao descer uma ladeira, perde completamente o controle do veículo e acaba sendo atingido por um ônibus. A cena será marcada por tensão e desespero, encerrando com a confirmação do pior: o corpo do empresário será encontrado sem vida.

A tragédia vai deixar todos os personagens em estado de choque e marcará o fim da participação de Tony Ramos na novela. A partir daí, Dona de Mim entra em uma nova fase, com traições, disputas familiares e revelações que prometem movimentar ainda mais a trama das sete.

Abel e Filipa em Dona de Mim

Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br