Uma sequência de tragédias promete mexer com o público de Dona de Mim. Abel (Tony Ramos) e Rebeca (Silvia Pfeifer) morrerão em um acidente de carro provocado por Jaques (Marcello Novaes), que manda Danilo (Felipe Simas) sabotar o veículo. Sem saber do plano, o casal segue viagem, mas o carro perde o controle e é atingido por um ônibus.
A tragédia abala profundamente a família Boaz e marca uma virada na trama. Mas o luto não para por aí: após uma passagem de tempo, a novela mostrará o desfecho comovente de Rosa (Suely Franco), que enfrentará a fase mais grave do Alzheimer. Em meio à confusão e à perda da lucidez, a matriarca parte, deixando todos devastados.
As três mortes — Abel, Rebeca e Rosa — marcam uma das fases mais dramáticas da novela das sete. A partir daí, os personagens terão que lidar com traumas, segredos e disputas familiares que prometem movimentar os próximos capítulos.

Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br